Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Suspensão de atividades presenciais
Início do conteúdo da página

Suspensão de atividades presenciais

Publicado: Terça, 17 de Março de 2020, 13h36 | Última atualização em Terça, 17 de Março de 2020, 14h35

Em reunião nesta segunda-feira (16), gestores do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) decidiram pela suspensão das atividades letivas presenciais a partir de quarta-feira (18) até o dia 27 de março, com a possibilidade de prorrogação ou revisão a qualquer tempo, enquanto perdurar o estado de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (COVID-19), conforme a Instrução Normativa nº 19, de 12 de março de 2020. A medida é preventiva e visa evitar aglomerações, tendo em vista a possibilidade de aumento do número de casos de infecção pelo COVID-19 no Estado.

Assim, informamos que, seguindo as orientações, as atividades presenciais nos cursos de Pós-Graduação do Ifes – campus de Alegre, estarão suspensas temporariamente.

Com relação as atividades estudantis do período em que estiver em vigor essa suspensão, aguardamos orientações da Reitoria.

Informamos, ainda, que o atendimento da Secrearia do PPGA será feito exclusivamente via e-mail - ppga.alegre@ifes.edu.br

 

Ressaltamos que as medidas tomadas visam a saúde individual e coletiva e que nesse período deve-se ficar em casa para proteção. 

 

Mais informações podem ser conferidas nos links abaixo: 

 

Ifes divulga orientações sobre funcionamento durante estado de emergência pública decorrente do coronavírus

Ifes suspende atividades letivas presenciais a partir desta quarta-feira (18)

Instrução Normativa nº 19, de 12 de março de 2020

Comitê de emergência do MEC define primeiras ações contra o coronavírus

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página