Página inicial > Notícias > Curso de Inglês aplicado às Ciências Exatas e da Terra

Curso de Inglês aplicado às Ciências Exatas e da Terra

Publicado: Sexta, 06 de Julho de 2018, 10h17 | Última atualização em Quarta, 01 de Agosto de 2018, 13h06
Curso de Inglês aplicado às Ciências Exatas e da Terra

O Programa de Pós-graduação stricto sensu em Agroecologia do Ifes –Campus de Alegre tem a satisfação de anunciar a oferta do curso Inglês aplicado às Ciências Exatas e da Terra. Por ser uma proposta que visa somar ao PPGA do Ifes – Campus de Alegre no que diz respeito ao Ensino, à Pesquisa e à Extensão, o curso funciona como uma estratégia de aprendizagem alternativa no âmbito da Língua Inglesa enquanto ferramenta para a leitura e interpretação de textos técnicos na língua em foco, voltados para as Ciências Exatas e da Terra, bem como ao público interno e externo ao Ifes. O PPGA disponibilizará 24 vagas – 12 para os alunos do programa e 12 para a comunidade acadêmica externa, incluindo, aí, alunos de graduação e pós-graduação das áreas correlatas ao curso, perfazendo uma carga horária de 45 horas/semestre. Só serão certificados os alunos que tiverem, no mínimo, 75% de frequência.
Período de oferta: 08 de agosto a 07 de dezembro de 2018
Local de Execução: Prédio da Pós-graduação em Agroecologia / Ifes -Campus de Alegre
Dia/ Horário: Quarta-feira, de 16h10min às 17h50min
Seleção dos participantes: Para se inscrever, o aluno deverá apresentar no PPGA cópia de documento de identidade (carteira de identidade, CNH ou passaporte e cópia do CPF, caso o documento com foto não contemple o número de registro), além de declaração da IES de origem que conste o vínculo do aluno com um curso de graduação ou pós-graduação. Os alunos do PPGA não precisam apresentar a documentação supracitada no ato da inscrição. Os casos omissos serão resolvidos pelo PPGA. Validaremos as inscrições por ordem de chegada.

Inscrição: de  23/07 a 31/07

registrado em: