Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Projetos de pesquisa do PPGA são apresentados para o MCTI
Início do conteúdo da página

Projetos de pesquisa do PPGA são apresentados para o MCTI

Publicado: Quarta, 20 de Dezembro de 2023, 13h26 | Última atualização em Quarta, 20 de Dezembro de 2023, 13h26

Projetos de pesquisa relacionados a produção de cafés especiais do PPGA são apresentados ao Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação

Em audiência com a Ministra de Estado, Ciência, Tecnologia e Inovação, Exma. Sra. Luciana Santos, o Magnífico Reitor do Ifes, Dr. Jadir Pela, e o Professor do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia - PPGA, Dr. Lucas Louzada Pereira, com sua equipe, apresentaram projetos com propostas inovadoras a respeito dos cafés especiais brasileiros.

A reunião foi uma oportunidade para dialogar sobre os projetos desenvolvidos pelo IFES buscando a melhoria dos cafés especiais em nossa região.

Entre os projetos apresentados estão três ações desenvolvidas por discentes do PPGA orientados pelo professor Lucas que serão utilizadas para elaboração de dissertações, artigos científicos e produções tecnológicas.

A coordenação do PPGA parabeniza a iniciativa do professor e ressalta a grande importância desta ação para o desenvolvimento de novas pesquisas da cafeicultura capixaba.

 

 

Texto: Ana Paula Candido Berilli - Coordenadora do curso de Mestrado em Agroecologia (PPGA) - campus de Alegre.
registrado em:
Fim do conteúdo da página