Página inicial > Notícias > SIMPÓSIO INTERNACIONAL: Avanços da Sustentabilidade Agropecuária

SIMPÓSIO INTERNACIONAL: Avanços da Sustentabilidade Agropecuária

Publicado: Quinta, 04 de Agosto de 2022, 14h13 | Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2022, 14h15

A Pós-graduação em Agroecologia, do Ifes campus de Alegre, em parceria com o Pós-graduação em Produção Animal Sustentável, do Instituto de Zootecnia de São Paulo, realizarão o Simpósio Internacional - Avanços da Sustentabilidade Agropecuária.

O simpósio é parte dos tradicionais eventos Ecpas (Encontro Científico de Produção Animal Sustentável), em sua 8ª edição e, o IV ENAA (Encontro Anual de Agroecologia), que se uniram nesse ano de 2022 para conectar discussões atuais a nível nacional e internacional relacionadas ao tema da agropecuária sustentável.

O evento já está recebendo resumos, que serão publicados na revista Boletim da Indústria Animal (BIA), do Instituto de Zootecnia/SP.
Envio de resumos até 16/09. Os melhores resumos de cada área serão premiados!

Aguardamos você nesse evento!

Simpósio Internacional - Avanços da Sustentabilidade Agropecuária.