FAPES – Edital 12/2020 - Chamada pública para seleção de propostas para concessão de auxílio financeiro a realização de estágio técnico-científico e visita técnico-científica

Publicado: Sexta, 20 de Novembro de 2020, 15h30 | Última atualização em Quinta, 21 de Janeiro de 2021, 14h50

A Fundação de Amparo à Pesquisas e Inovação do Espírito Santo convida, através do Edital 12/2020, pesquisadores e alunos de pós-graduação vinculados a instituições de ensino, pesquisa, desenvolvimento ou inovação (C,T&I) localizadas no Espírito Santo, a apresentarem propostas de acordo com os termos apresentados no edital.

Para submissão de proposta é necessário que os proponentes estejam vinculados a um projeto de pesquisa, desenvolvimento ou inovação ou a um projeto de tese ou dissertação em execução em instituição de ensino ou pesquisa sem fins lucrativos, localizada no Espírito Santo, além de atender aos requisitos de cada categoria:

Aluno: ser aluno de instituição, pública ou privada sem fins lucrativos, localizada no Espírito Santo e estar regularmente matriculado em curso de Mestrado ou Doutorado recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Pesquisador: ser pesquisador com título de doutor ou mestre, com vínculo celetista ou estatutário em instituição de ensino, pesquisa, desenvolvimento ou inovação, pública ou privada sem fins lucrativos, localizada no Espírito Santo.

A primeira chamada do edital receberá propostas até o dia 18 de dezembro.

Mais informações em: